Watashitachi no Shiawase na Jikan

Título: Watashitachi no Shiawase na Jikan
Título Original: 私たちの幸せな時間
Título em Português: “Nossos momentos de felicidade”
Autor(a): GONG Ji-young (novel original), SAHARA Mizu (adaptação para o manga)
Artista: SAHARA Mizu
Ano: 2007
Volumes: 1 (concluído no Japão)
Gêneros: Seinen, Slice of Life, Drama, Psicológico, Romance.
Tipo: Manga
Serialização: Comic Bunch (Coamix)

Sinopse:
Um traço simples, leve, uma bela e dramática história, um roteiro sossegado e ao mesmo tempo que te prende, e temas pesados como suicídio, pena de morte, assassinato, hipocrisia, entre outras coisas… O manga é basicamente um seinen dramático com um slice of life dos temas citados acima e um belo romance.

“Eu tenho algo que não quero perder… Tanto que esses terríveis sentimentos cresceram.”

No passado, o homem era um assassino que indiscriminadamente tomou a vida de três pessoas. No passado, a mulher era uma ex-pianista que tentou se suicidar por três vezes. Ambos, os quais levam uma vida desgraciosa, se encontraram e trocaram palavras durante as restritas horas de visita, “Quinta-feira às 10h”. No entanto, pouco tempo depois, ambos adotaram uma esperança sincera em seus corações. “Eu quero viver”… Uma história de amor redigida com franqueza sobre um homem e uma mulher que irá tocar seu coração.

-Clique na capa para baixar o volume:

Anúncios

7 respostas para “Watashitachi no Shiawase na Jikan

  • Luiz

    Orra! que daora esse mangá! Gostei muito de lê-lo! xD

  • JulioAxcel

    Achei estranho só aparecer o OtakuYo nos créditos lol, obrigado Yagami o/ e desculpe se eu esqueci de alguém que apareceu nos créditos dps, também agradeço a você-q eu não ficava lendo a pagina sempre xD

    O mangá é ótimo, eu não esperava gostar tanto.

  • Toyume – A Scan Sádica + Fim de Projeto + Estréia | Toshi wa Yume

    […] feito em parceria com o P.O.R.R.A. Scan. Só posso dizer uma coisa: Leiam The Music of Marie e Watashitachi no Shiawase na Jikan. Notaram que Eternal Sabbath é da mesma autora de Mars? Então… Já iniciei a edição de […]

  • Sávio

    Esse mangá estava há muito tempo na minha lista mas só fui ler recentemente. A história me fez sentir várias coisas além de refletir em muitas outras. Sentimento parecido com o que eu senti ao terminar de ler The Music of Marie. Tristeza, alegria, melancolia tudo junto? Não sei explicar exatamente, mas obras assim são as que mais me tocam e mais gosto. Obras que vão além do mero entretenimento, obras que nos fazem pensar acima de tudo em nossas ações e também deixar de julgar outras pessoas, mesmo que, aparentemente, seus atos sejam imperdoáveis, e que todos merecem perdão e ter o direito de se arrepender. Gostei muito do mangá, recomendo a todos que gostem de tramas realistas, e principalmente, bonitas! 😀
    Parabéns ao scan, ótimo trabalho, ótimo mangá! 😀

    • david_yagami

      A maioria das pessoas é propensa ao julgamento, se acha no direito de julgar tudo e todos a todo momento, ignorando o fato de que cada caso tem suas circunstâncias e que nem tudo pode ser rotulado como certo ou errado… Quanto ao perdão, já acho ser uma ideia meio utópica. Manter a ordem é o mais importante, a segurança do grupo é mais importante do que a esperança do indivíduo. Há seres-humanos que não devem ser tratados como semelhantes, mas como ameaças, e, como tais, devem ser eliminadas.

      De qualquer forma, Watashitachi no Shiawase na Jikan é um excelente mangá, recomendo a todos.

  • Misakijuro

    Olá, boa tarde!
    Fiquei encantada e emocionada com este mangá. Me levou e pensar e a refletir sobre muitas ações e sobre comportamentos para com outras pessoas.

    Então, a vocês, agradeço imensamente pelo projeto, pela tradução/edição e por ter me dado a oportunidade de ter lido a obra.

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s