Fale aqui

Deixe aqui sua dúvida, crítica, cobrança, proposta, elogio, indicação, whatsapp, número do cartão, seus sonhos, medos, fantasias, o futuro que quer para o Brasil… enfim, se abra. Responderei assim que possível.

19 comentários em “Fale aqui”

  1. Olá boa tarde, acho o trabalho de vocês muito bom e interessante. Sou um colecionador de mangás e tenho até um blog onde faço reviews de alguns títulos que estou lendo e queria saber se vocês estão precisando de alguém para revisar? ficaria honrado em participar dos projetos.

    Sou entendo japonês mas como leio bastante poderia contribuir na revisão.

    Se não estiverem precisando, tudo bem, acho o projeto de vocês sensacional e só títulos bons!

  2. Visto que a tradução de KSKM está beirando o fim (aliás, parabéns pelo projeto), planejam traduzir a continuação, Karate Shoukoushi Monogatari?

  3. Se puderem, depois de KSKM, trouxerem Sunny do mestre Taiyou Matsumoto, para muitos sua Magnum Opus seria incrível, é um mangá com apenas 37 capítulos de 40 páginas cada e nunca traduzida pro nosso idioma.

  4. vocês estão pegando projetos ? se sim queria pedir um manga mt interessante chamado Kiss x Death no site que vi mangas union parou no capitulo 6

  5. Um bom dia a série que vcs traduzem são todas fodas bem no estilo anos 90 porradas escolas amizades hoje vi em uma página o retorno de um mangá classico em um one shot o nome da série é kinnikuman é sobre lutas os primeiros capítulos foca na comédia mas depois a parada vira pancadaria não sei c essa série agrada vcs é uma história muito boa e esquecida pelos Fansub brasileiros . Espero que vcs continuem com esse ótimo trabalho

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Projetos Originais Reservados a Resgatar a Arte

%d blogueiros gostam disto: