Contato

Como entro em contato com essa P.O.R.R.A?

Nosso e-mail para contato é porrascan@yahoo.com.br.

Anúncios

20 respostas para “Contato

  • Silvia

    Esse scanlator tem uma abordagem pouco convencional(gostei disso),e julgado pelos mangas presentes no site é de se esperar mangas com historias incríveis.

    ps:sei que é cedo mas quero indicar um manga que a muito quero ver em português ele é: Litchi Hikari Club,é manga com apenas um volume num total de 10 capítulos seria possível posta-lo em português?

    • david_yagami

      Não sei, talvez, num futuro distante, quem sabe… primeiro tenho que ler e ver se gosto e mesmo assim já tenho bastante coisa pra fazer antes…

      • escritorrodrigo

        Eu posso até traduzir, mas você precisaria qual o método utilizado pela scan para traduzir, como as fontes usadas, como quer a edição e outras formalidades mais. Poderia ser um projeto a parte, traduzido por mim, sem comprometer nenhum membro da equipe.

        Sim, também você precisaria ver se combina com o tipo de mangá traduzido e disponibilizado aqui, de toda a forma estou a disposição de vocês. Fora isso estou traduzindo, por contra própria, City Hunter, e estou procurando um local, se vocês quiserem é só dizerem como querem a edição que continuo traduzindo, edito e vocês só se preocupam em publicar, tentarei ser o mais breve possível.

        Para contato os e-mails são: eaod@hotmail.com e diigoo_black@hotmail.com.

  • Thiago Miranda

    vocês tem tem media de lançamentos para KSKM? exemplo: 1x por semana, as terças feiras.

    • david_yagami

      Por enquanto não há nada estipulado, mas a ideia é manter um bom ritmo… mas falar é fácil, o difícil é não deixar a peteca cair, por isso não me precipito a prometer lançamentos… mas fique atento ao nosso twitter que manterei todos informados do andamento das traduções e previsões de lançamentos ^^

  • Thiago Miranda

    ok!! obrigado =D
    Estou simplesmente VICIADO em KSKM!!

  • Alex

    Posso estar sendo chato ao perguntar isso sem antes ter vasculhado nos posts anterior, mas, vocês pretendem fazer worst? Como vocês já concluíram tanto do mundo de crows, não haveria interesse em expandir e abrangir o universo de worst? Bem, sem mais. Obrigado por todo o trabalho que tiveram e continuem assim! o/

    • david_yagami

      Dificilmente faremos Worst, mas ainda temos planos para QP: The Soul of Violence.

      • Felipe Silva

        Fala galera dessa PORRA, eu curti muito ter descoberto vocês por que até então eu lia os mangás do crows em inglês, não imaginava que existia um grupo de Scans que traduzisse tão mangá, sempre achei que fosse underground demais, eis que procurando uns artbooks eu encontro o blog.

        Como fã do universo Crows e derivações eu gostaria de ajudar na tradução do projeto atual em andamento “QP: Soul of violence” , Gostaria de saber como eu poderia ajudar, tenho um inglês intermediário e entendo de edição de imagens (Photofiltre). Não me importo em ter nome em Staff nem nada dessas coisas, só gostaria de ajudar á traduzir mais essa obra de arte para quem sabe poder apresenta-lo pra mais pessoas.
        Abraços e inté mais

  • david_yagami

    Olá, Felipe. Bom, tenho meus motivos para não aceitar tradutores (como descrevi na área “Sobre”); quanto a editores, até aceito, mas desde que façam uma edição mais ou menos igual à minha e editem pelo menos um capítulo por semana. Qualquer coisa manda um e-mail para porrascan@yahoo.com.br para conversarmos melhor.

  • daniel-zinho

    oi Tudo bem bom queria se editor aki na scan tem vaga se tiver pf me responda ou me mande um e-mail: danieldj278@gmail.com!

  • bucky

    david axo que vc gosta de mangas!e karate então te indico karate shoukoushi monogatari(tem sim ligacao com kohinata)
    é uma boa leitura e tem na minha opiniao um traco melhor que kohinata

  • josenei bertotti

    oi estou interessado em sua coleção de yu yu hakusho,por favor responda-me se você já vendeu ou não, faz tempo que queria compra-la mas e dificil de encontrar e eu realmente gosto de mangas clássicos, então por favor responda-me, e obrigado pelos capítulos.

  • Matheus D. Lopes

    Esse scanlator tem uma abordagem pouco convencional(gostei disso),e julgado pelos mangas presentes no site é de se esperar mangas com historias incríveis.
    ps:quero indicar um manga que a muito quero ver em português ele é: Grappler Baki, seria possível posta-lo em português?

    • david_yagami

      Não será possível, por diversos motivos: é muito grande, tem vários títulos paralelos, não tem completo em inglês e o principal motivo: já temos outros projetos na fila.

  • Yakuma Roririn

    Ola Bem quem fala aqui é o ADM da rede Sakura Animes como tínhamos parceria e o botton de vocês no meu site e na conferencia percebi que vocês não tem o botton do Sakura Animes então removi caso queiram entrar em contato me chamem. Se não obrigado.

  • Felipe Jacinto

    Ola Boa Tarde…
    Gostaria de saber se vocês irão dar seguimento a tradução do manga
    Karate Shoukoushi, pois comecei a lê-lo e fiquei viciado rs…
    E obrigado pelo ótimo trabalho que vocês fazem !

  • Fernando Henrique

    Olá!

    Gostaria de perguntar o motivo de nunca mais ter saido Kohinata Minoru. Gosto mesmo desse mangá é único no estilo dele de lutas e explica bem as posturas e golpes e a história é muito boa e a melhor equipe de scans é da PORRA scans, mas você nunca mais postaram, me sinto meio frustrado!

  • Hermano

    Eu queria indicar um mangá para vocês traduzirem para o português que até agora eu vi ninguém traduziu, o nome é Sugarless, parece ser um ótimo mangá, o gênero é shonen, e me parece ser de gangues e valentões, eu gostaria muito que vocês traduzissem pro português.

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s