Procura-se raw de qualidade

Olá, o volume 32 já está traduzido, mas, como vocês podem ver na imagem abaixo, a raw está uma porcaria, o que impossibilita a edição. Estou tentando encontrar uma versão com qualidade melhor, se alguém quiser ajudar eu agradeço. Se encontrarem uma raw decente podem me mandar o link para porrascan@yahoo.com.br. Enquanto isso, estou adiantando as traduções dos volumes seguintes. Caso não encontre a raw de jeito nenhum, editarei em cima da versão da Deadbeat Scans mesmo. Outra coisa, eu sei que a Deadbeat já está no volume 40, mas nós seguiremos no nosso ritmo (qualidade acima de tudo – e preguiça…). E não estamos aceitando parcerias nem editores para este projeto. A intenção é concluir o projeto, então apenas aguardem.

Clique para ampliar

Sobre david_yagami

Fundador, Administrador, Tradutor e Editor. Ver todos os artigos de david_yagami

2 respostas para “Procura-se raw de qualidade

Deixe seu comentário:

