That’s my way!

Boa tarde. Hoje chegamos à conclusão de mais um projeto. Neste volume termina a lenda de QP, o rei da violência! Um homem que como amigo é um grande aliado, mas como inimigo é o maior pesadelo! Não deixem de conferir sua história de vida e seu desenvolvimento como pessoa! Ishida Kotori, o garoto que espalhava medo agora reflete respeito e admiração! Mas nesta vida, cada um segue seu caminho e devemos respeitar as decisões de cada um, é aí que entra Ryou, um homem que já morreu por dentro e agora é conhecido como o deus da morte! Será que Kotori conseguirá trazer Ryou de volta para a luz, ou Ryou será sugado de vez pela escuridão do submundo? Não percam, o último e emocionante volume desse excelente trabalho de Hiroshi Takahashi, mesmo autor dos aclamados Crows e Worst!

A história acaba no capítulo 52. Os dois últimos capítulos, 53 e 54, são um extra sobre o Hidetora. Depois lançaremos mais um volume gaiden com histórias complementares.

Agradecimentos à Yukirin pela edição desses últimos volumes! Além do gaiden de QP, em breve lançaremos mais um trabalho de Hiroshi Takahashi, fiquem ligados!

PS.: Pra quem não sabe, existe uma versão live action de QP. Quem quiser dar uma olhada (sem legendas): https://www.mediafire.com/?50dtc259avrni (Logo no primeiro episódio tem a cena da roleta russa com o Ryou).

Links de download na coluna à direita ou na página do projeto.

Leia nossos outros projetos, temos 25 ótimos projetos concluídos!

Acompanhe-nos pelo TWITTER e FACEBOOK e fique por dentro das novidades!

Anúncios

Sobre david_yagami

Fundador, Administrador, Tradutor e Editor. Ver todos os artigos de david_yagami

6 respostas para “That’s my way!

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s