I hear the secrets that you keep when you’re talking in your sleep

Olá! Mais três caps de KSKM fechando o vol.16.

PS.: Ando tão puto da vida que o simples fato de alguém assobiar perto de mim me desperta intenções assassinas que eu mesmo desconhecia…

Links de download na coluna à direita ou na página do projeto.

Leia nossos outros projetos, temos 22 ótimos projetos concluídos!

Siga-nos no twitter @porra_scan e fique por dentro das novidades, status e previsões de lançamentos.

Sobre david_yagami

Fundador, Administrador, Tradutor e Editor. Ver todos os artigos de david_yagami

17 respostas para “I hear the secrets that you keep when you’re talking in your sleep

  • gilmison

    valeu por mais esse volm. kkk esse volm tava muito bom

  • Luís Henrique (@luisvetori)

    De vez em quando também entro nesse estado de fúria (preciso entrar), e ninguém compreende me deixando quieto… eles também não passam por isso às vezes? eu me pergunto. Até mais.

  • Sebas

    Tava hj desse jeito por causa do meu óculos que minha irmã escondeu kkkkkk Obrigado por esses capítulos!

  • Lucass

    Eu acho que você anda lendo Dexter demais xD

  • Scorpio

    Valeu pelos capítulos, estava ansioso por eles. Parabéns pelo ótimo e trabalho e excelente qualidade!!!!!!

  • Hugo

    Sa P.O.R.R.A aew mermo kkkkkkkkkk
    O manga tá foda demais,obrigado.

  • Bruno Evódio

    recomendo treinar karatê.. não to brincando.. to falando sério.. é uma ótima válvula de escape, e na minha opinião uma das melhores formas de colocar qlq q esteja te causando stress pra fora.. avalia isso ai meu amigo… mais uma vez parabens pelo excelente trabalho..eu e meus alunos estavamos esperando mais capitulos de karate skm… abração…t+

    • david_yagami

      Na verdade eu já faço Tae Kwon Do e Jiu-Jitsu e realmente não há distração e descarga de adrenalina melhor que artes marciais. Lutar é uma das melhores sensações da vida e quando estou treinando esqueço de tudo.

      Mas meu caso é muito mais sério do que algumas horas de distração possam resolver, eu vivo num estado de angústia constante que desencadeia fases de frustração e fúria contida que acabam me consumindo por dentro e tudo isso recorrente de inúmeros e diversificados fatores.

      Mas enfim, bacana ver meu trabalho sendo acompanhado pela sua turma. Um abraço.

      Osu!

  • Roger

    Obrigado pelos capitulos 😀
    Pow david as vezes entro nesse estado, a dica que vou te dar é algo que vai acabar te deixando com mais raiva, mas da certo pra min pelo menos tente kk
    Pegue 15 minutos deite ou sente. apenas fique confortável, simplesmente feche o olho e relaxa tentando esquecer da vida.. bons reggaes estilo armandinho ajudam pakas também..

    • david_yagami

      Aí que está, problemas devem ser resolvidos e não esquecidos e quanto mais você adia, maior eles voltam… mas valeu pela dica ^^ mas no meu caso quanto mais pesada a música mais ela me relaxa; não, não sou normal, sou meio contra-fluxo mesmo xD mas numa sociedade tão caótica nascida de uma natureza tão indiferente, quem é que tem o direito de definir o que é e o que não é normal? ^^

  • unkwon

    nao consigo baixar o 171 de ksm dinovo ele fica dizendo que o firewall ta bloqueando o problema e que baixei os outros dois mas so ele ta dando bug xD

  • Dentinho

    capítulos bons pra P.O.R.R.A.!!

    quando eu era mais novo eu tinha fases meio deprecivas… e infelizmente pouca coisa conseguia me ajudar realmente, a raiva só aumentava e a frustração ia junto… o que funcionário pra mim, além de suar muito no karate e no ninjutsu, foi escrever, escrevia muitas e muitas folhas de desabafo, mesmo que não fizesse sentido algum, eu apenas escrevia o que vinha na cabeça e tentava ocupar meus tempos livres batendo papo com alguns amigos, só parar rir um pouco mesmo 🙂

    continue o bom trabalho, como v pode ver pelos comentários, vc tem muitos admiradores nesse quesito, mérito seu que é verdadeiramente bom nisso!!

    Sucesso e melhoras.

  • Felipão

    Obrigado pelos caps.

Deixe seu comentário:

