Boku to Issho #01 #02

Olá! Mais uma estreia nessa P.O.R.R.A: Boku to Issho! Assim termino de ativar todos os projetos que eu pretendia fazer, agora é só ir lançando aos poucos.

A história em si trata de problemas sociais envolvendo crianças que fugiram de casa, órfãos e moleques de rua sem lugar para irem e como eles levam a vida sem oportunidade de encontrar um emprego apropriado. A narrativa começa com dois irmãos, Ikuo Sakisaka e Suguo Sakisaka, que, após a morte da mãe, são chutados de casa pelo padastro. Sem dinheiro, eles vão para Tokyo onde conhecem Shigeru Ito, um garoto de rua trambiqueiro que lhes apresenta algumas maneiras ilegais, estranhas e imorais de financiar suas despesas de vida… Bem, até aqui, parece que o mangá é meio tenso e dramático, mas aí é que somos surpreendidos, pois o autor fez um grande trabalho transformando essa trágica aventura dessas jovens crianças desafortunadas numa comédia hilária com bastante humor negro, expressões faciais impagáveis e situações pra lá de inusitadas. Tudo muito bem feito e bastante original, uma joia rara do humor negro. Diversão garantida.

Links de download na coluna à direita ou na página do projeto.

Leia nossos outros projetos, temos 22 ótimos projetos concluídos!

Siga-nos no twitter @porra_scan e fique por dentro das novidades, status e previsões de lançamentos.

Anúncios

Sobre david_yagami

Fundador, Administrador, Tradutor e Editor. Ver todos os artigos de david_yagami

4 respostas para “Boku to Issho #01 #02

  • Krauser Hellclown

    Thanks! me parece ser um projeto inusitado, mas é claro irei acompanhar como todos os outros. Você pegou muitos projetos novos, nao vai ficar bastante atarefado? Você tem staff para ajudar? Perguntas, perguntas… que eu agradeceria se forem respondidas. Beijos!

    • david_yagami

      Sim, Boku to Issho é bem inusitado, mas é muito bom, indispensável pra quem gosta do gênero. Eu apenas ativei os projetos que já queria fazer, mas ainda vou manter prioridade com KSKM (acho) e o resto vou fazendo aos poucos. Não, não tenho staff no momento, faço tudo sozinho e às vezes acho que assim a coisa flui até melhor.

  • Willians Souza de Oliveira

    Cara ando meio sumido, mas ainda passo por aqui, to com pouco acesso a internet (só fim de semana), mas ainda passo pra deixar meu agradecimento, flw abração

  • Bruno

    Boku to Issho é bom para relaxar e dar umas risadas. Ri bastante com o cap. 2.
    Curioso para saber o que vai rolar com esse projeto deles. O primeiro encontro me surpreendeu, esperava mais algo como o primeiro carro, do que o segundo. Minha surpresa foi igual a do personagem, acho.

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s